Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2008

Artista Assassino e a parcial Justiça


Estou feliz hoje! Finalmente vejo alguma coisa que me anima. Quando criei esse blog, eu tinha acabado de ler uma notícia a respeito de um artista chamado Guillermo Vargas, que prendeu um cão vira-lata em sua exposição e deixou o cão morrer de fome e sede. Gente... quando eu vi isso eu fiquei estática, olhando, lendo e relendo, sentindo meus olhos encherem d'água de idignação. Quem é que esse cretino assassino pensa que é e pelo amor de Deus, que pessoas eram essas que frenquentaram essaexposição que deixaram isso acontecer??? Não, aquilo não entravaem minha mente e continuará não entrando para resto da minha vida. Eu deveria pensar em ter paiencia, misericórdia, desejar o bem a esse... HOMEM, mas não posso, não é sincero. Siceramente eu queria muito que ele fosse parar atrás das grades, como um assassino deve parar, para reparar seus erros. Isso na minha versão boazinha. Na minha versão malvada, eu desejo que ele... (aqui fica a critério da imaginação do leitor do blog, pois da ultima vez que eu disse o que queria muitas pessoas reclamaram de que eu estava sendo doida, irracional... e que o que eu escrevi era ridículo.) Então, esse artista foi convidado a uma outra bienal e um abaixo assinado foi criado. Claro que eu assinei e pedi encarecidamente que meus amigos e conhecidos assinassem.

Pois bem! já temos mis de 1,7 milhão de assinaturas!!!!!!! Um número bastante considerável. Se você não assinou, por favor, assine. Se você já assinou, meu muito obrigada, apesar de não ter sido eu a desenvolver o abaixo-assinado. Você está fazendo a sua parte.

Nenhum comentário: