Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Proteja a sua causa

Muitas pessoas pensam que eu só gosto de animais. Não é verdade. Na verdade, a caridade não segue a partir de animais, idosos, crianças carentes. Caridade é um sentimento, mas ou menos desenvolvido nas pessoas. Eu gosto de sim dos seres humanos, alguns me são absolutamente indispensáveis. Eu não sou uma megera encalhada. Risos. Eu tenho vida social. Por que as pessoas pensam que quem gosta de bicho é alguémmal resolvido ou socialmente inaceitável (se bem que eu to pouco me lixando para o que pensem de mim). Mas sabe o que eu acho? Que as pessoas deveriam escolher uma causa que trabalhe no bem. Alguma coisa que lhes preencha a vida e a existencia e lute por essa causa, que levante essa bandeira. Sua causa é a sua vida. Eu adoraria ajudar pessoas mas acho que ainda não chegou essa hora. Minha ajuda às pessoas está mais no dia a dia, tipo: ajudar um colega. Perguntar o pq de sua colega estar triste. Isso é ajuda. isso é se importar com alguma coisa. isso é caridade.

Mas sabe o que não tem nada a ver com caridade? Uma pessoa, um idiota, que nunca faz nada pra ajudar ninguém, botar gosto ruim nas coisas que voce faz! Fala sério né? Mas tipo... Eu amo o que eu faço e ninguém nunca teve a coragem de me dizer que o que eu faço é errado ou sem fundamento, ou o que quer que seja. Primeiro, pq eu iria falar tanta coisa, começando por: "quem é vc mesmo, pra dizer que eu to perdendo meu tempo...? Deus...?" ou eu diria: "eu prefiro vc calado..." . Ninguém nunca me dirá que o amor que eu tenho pelos animais é bobagem. Ninguém. Eu tenho uma causa e uma paixão. Se alguém não tem nem causa nem paixão, só lamento...

Nenhum comentário: