Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Como é tão grande e tão verdadeiro, em todos os aspectos, o meu amor pelos animais. Há pessoas que, depois de um tempo numa determinada causa, acabam por mesmificar esse sentimento. Devo dizer, com alegria, que não faço parte dessa estatistica. Eu, a cada dia, sinto como se esse amor fosse renovado. Cada olhar, cada andar na rua me mostra que eu ainda tenho muito que trabalhar em prol dessas criaturas.


Costumo ser uma pessoa que acredita em Deus. No Deus que eu acredito (volto a dizer que esse Deus, não é um velho sentado numa nuvem), há tanto amor, que transcende o meu ser, os animais, as plantas. É um amor que transcende tudo, um amor que eu não posso nem quero explicar. É amor. Muito amor.


Sei que minha causa não é em vão. Sei que, assim como eu, milhares de pessoas todos os dias se volta contra os abusos que a ignorancia humana comete para com os animais. Nós não estamos sozinhos. Todos os dias, eu, que acredito em Deus de minha forma, peço a ele que envie seus anjos a cada coração que chora, triste, em ver quão baixo a natureza humana desce. Peço que lhes deem esperança. A esperança que eu tenho, a paz que eu desfruto em ver um animal que foi salvo. Foi só um! Existem milhõs morrendo toda hora.

Mas foi um. Foi uma vitória. Não vamos nunca desistir. O que nos move não pode ser entendido a nao ser por nós mesmos. Nós nos entendemos e nos bastamos. Nós e os nossos animais.

Nenhum comentário: